REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 18 de junho de 2020

LITERALMENTE ENTREGUE AS BARATAS - Moradores do Conjunto Nilson Oliveira reclamam de lixo na rua a mais de meses e que cobras, escorpiões e baratas são visitas constantes em algumas residências


Moradores do Conjunto Nilson Oliveira, estão indignados com o lixo exposto na rua. Os entulhos estão expostos por todos os lados principalmente por trás do posto de saúde Francisco das Chagas Lopes de Sousa porém, nenhuma atitude foi tomada em relação a remoção do lixo por parte da prefeitura municipal.
Além de muita terra tem também restos de gesso e muito papel caído no chão, possui galhos matos secos e diversos outros objetos jogados ali. Os moradores contam que entraram em contato com a prefeitura de São Mamede, porém, pedindo que fosse retirado o lixo dali, porém, como de costume, receberam uma resposta que iriam resolver problema e até agora nada. 
Outro fator que vem preocupando a população, é que a prefeitura mandou cortar o mato mas deixou tudo lá no local e segundo os moradores, fizeram um serviço só pra enganar e após essa trabalho mal feito, muitos bichos estão entrando dentro das casas, causando perigo aos residentes.
''A prefeitura de São Mamede não faz um serviço que preste, se vem aqui é nas carreiras tira fotos, filma e vão embora e nós que moramos aqui que se vire, pedimos ao senhor prefeito que mande limpar isso urgente pois cobras, caranguejeira e até lacraias estão invadindo as nossas casas'' relatou um morador conhecido por Luiz taxista.
Na verdade São Mamede está entregue mesmo as baratas, por onde se passa existe reclamação da população mas parece que os responsáveis pelo setor de limpeza publica não gosta de servir a comunidade e sim gosta mesmo é de ganhar com a cara e o povo que se dane.