REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 1 de agosto de 2020

Ex-prefeito de São Mamede Pedro Barbosa (PP) participa de live e audiência supera a expectativas do partido progressista

Ex-prefeito de São Mamede Pedro Barbosa (PP) participa de live e audiência supera a expectativas do partido progressista

Em um indicativo de como deve ser a campanha eleitoral, o ex-prefeito de São Mamede Pedro Barbosa (PP) participou de uma live na sua página do facebook na noite desta última quinta feira 30/07. 

A live foi à primeira aparição de Barbosa nas redes sociais e contou com uma grande audiência. Pedro se apresentou aos internautas de forma serena e muito objetivo em suas palavras uma marca da sua personalidade. O encontro virtual oficializou assim de uma vez por todas, a Pré-candidatura de Pedro a prefeito de São Mamede e de agora em diante estará sempre presente com sua live todas as quartas feiras conversando e debatendo assuntos de interesse da coletividade para o município de São Mamede. 

A pré-candidatura de Pedro Barbosa espera receber o apoio da maioria das famílias São-mamedenses já que o mesmo foi um grande gestor e ficou conhecido como pai da pobreza fato esse que lhe deixa hoje em uma situação bastante confortável para uma disputa para as próximas eleições.  Nessa primeira live, Pedro mirou apenas na sua história pessoal, contando um pouco da sua experiência na vida pública e compartilhando com os internautas momentos difíceis da sua trajetória de vida. 

'' A live foi sim um divisor de águas, fiquei surpreso com o tamanho da audiência, tenho que admitir que a vida pública trouxe marcas na minha vida e principalmente na minha alma, por muitas vezes pensei que não seria possível levantar, mas DEUS estendeu sua mão para mim mais uma vez e me colocou de pé novamente, a minha fé em DEUS é inabalável e por essa razão estou firme na caminhada, com a ajuda da minha família e dos meus amigos que nunca me abandonaram '' disse bastante emocionado Pedro Barbosa. 

A próxima live de Pedro está marcada para a próxima quarta feira 05/08 a partir da 19h30minhs e desta vez, com o tema Agricultura onde o pré-candidato vai falar o que fez quando foi prefeito do município durante os anos de 2005 a 2008. Pedro também irá ouvir idéias e irá conversar de forma direta com os internautas através do WhatsApp colocando assim os interesses da população e em especial o agricultor, dentro do seu plano de governo, mostrando que as opiniões da população devem ser ouvidas e aceitas quando forem de interesse da coletividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!