REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

DER-PB e Prefeitura de São Mamede realizaram Operação Tapa-buracos na PB 251

 


O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Infraestrutura, realizou a Operação Tapa-buracos na PB 251. A operação foi ao longo dessa semana no trecho que liga São Mamede à vizinha cidade de Ipueira, Rio Grande do Norte (RN). 

Chaguinha Lopes, prefeito interino, juntamente com o secretário Ronivon Gambarra, foi in loco conferir a conclusão do serviço, na última quarta-feira, 8. Madiel Conserva, residente do DER em Patos, também estava acompanhando o trabalho das equipes.

O prefeito afirmou que a PB 251 “é importantíssima pelo tráfego de todos os tipos de produtos, de carga, bem como os transeuntes que fazem essa ligação entre os dois estados”. 

“Então, estamos seguindo com o trabalho, com nosso compromisso, junto com o governo do Estado, nosso governador João Azevedo, de trabalhar pela população de São Mamede”.

Motoristas que transitam pela PB 251 já sentem a diferença. A exemplo da farmacêutica Maria do Socorro Brasil, sãomamedense, que trabalha em Caicó-RN e, portanto, faz esse percurso toda semana.

Socorro disse que “agora a estrada está boa, o que nos dá mais segurança no trânsito e reduz o risco de acidentes, ou, causar danos ao nosso veículo”.


Ascom/PMSM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!